Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Tiago Leifert rebate críticas de famosas e declara: "Não sou o Juiz do Mundo"

Em seu Instagram, Tiago Leifert se pronunciou e rebateu críticas sobre seu comportamento como apresentador do BBB 20

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se pronuncia e rebate críticas - Instagram
Tiago Leifert se pronuncia e rebate críticas - Instagram

Nesta quarta-feira, 12, Tiago Leifertusou as redes sociais para fazer um desabafo.

Em seu Instagram, o apresentador, que vem recebendo várias críticas por conta de seus discursos no BBB 20, postou um clique e se pronunciou sobre os comentários.

"Vamos combinar uma coisa: espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução", começou o texto.

"Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não  pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem está errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas concordaram com a declaração e defenderam o famoso: "Muito legal ver você se pronunciando sobre o que acontece no BBB! Isso é bom! Sou te fã! Demais!".

"Perfeito em cada palavra, te admiro demais!", comentou outra seguidora. 

Vale lembrar que, nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura do famoso devido às informações externas que ele divulgou para os confinados.

No último domingo, 9, ele contou que havia jogo da seleção brasileira  sub-23, por isso o BBB estava sendo mais cedo. Já nesta última terça, 11, o apresentador contou aos brothers que Lucas Chumbo, o primeiro eliminado, havia vencido um campeonato de surf.

Confira a publicação: