Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Duplo sentido?

Tiago Leifert se choca com suposto duplo sentido em música de Harry Styles: "É o fim do jovem"

O apresentador ficou impressionado ao saber sobre a interpretação de 'Watermelon Sugar'

Máxima Digital Publicado em 02/10/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert se choca com suposto duplo sentido em música de Harry Styles - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert se choca com suposto duplo sentido em música de Harry Styles - Reprodução/ Instagram

Conflito de gerações? Tiago Leifert,de 40 anos, agitou os fãs nesta sexta-feira, 2,  ao pedir a explicação da música Watermelon Sugar, de Harry Styles, de 26. O apresentador quis saber qual o real significado da expressão do nome de um dos últimos lançamentos do cantor e repetido diversas vezes no refrão.

Os fãs de Harry logo explicaram qual seria o suposto duplo sentido e Leifert viralizou na web com a reação. Seu nome até foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em seu Instagram, ele comentou a resposta que teve dos fãs e a repercussão do assunto.

 "Ontem eu perguntei a vocês o que era Watermelon Sugar, certo? Fora os engraçadinhos que [disseram] 'é açúcar de melancia'... isso eu sei, isso eu já sabia! Quero saber o que significa a música do Harry Styles. A imensa maioria das respostas envolve saliência ou uso de entorpecentes. Eu queria dizer que o jovem está perdido. Vocês estão todos repreendidos em nome do Senhor. Onde estão os valores? O jovem acabou", brincou ele.

"O que aconteceu com a inocência da fruta? O jovem pegou uma melancia e... o jovem acabou. É o fim do jovem. Mas algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, e eu confio muito no conhecimento delas, disseram que não era nada. Ele estava só com a melodia na cabeça, olhou para o lado, viu um livro chamado Watermelon Sugar e resolveu botar na canção, e não quer dizer absolutamente nada. Então eu fico feliz", acrescentou Leifert.

"Ai, meu Deus! Um amigo meu me mandou mensagem dizendo que meu nome apareceu nos Trending Topics daquele lugar horroroso chamado Twitter, que eu não vou mais. Eu fiz alguma coisa? Ofendi alguém? Já peço desculpas por antecipação. Comam melancia e açúcar, façam o que vocês quiserem. Já estou até suando de nervoso. É polêmica?", desabafou.

"Enquanto isso, tem fãs falando pra eu escutar Medicine. Vou me decepcionar ainda mais com o jovem, né? Vou mandar a Lua voltar para dentro da barriga da mãe dela e falar 'olha, espera o próximo álbum do Harry que está difícil o negócio'", concluiu ele.

Nas redes sociais, o post viralizou e os seguidores se divertiram muito.