Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preparação

Tiago Leifert se prepara para apresentar o BBB20 e esposa revela: "Só não está trabalhando quando está dormindo"

A jornalista Daiana Garbin deu detalhes sobre a preparação do marido para o BBB20 e fez uma declaração apaixonada

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert recebe homenagem da esposa antes da estreia de BBB20 - Instagram
Tiago Leifert recebe homenagem da esposa antes da estreia de BBB20 - Instagram

A vigésima edição de Big Brother Brasil irá estrear nesta terça-feira, 21 e estão todos preparados para curtir a casa ao lado dos participantes, principalmente o apresentador do reality, Tiago Leifert.

Durante um café da manhã ao lado de Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' desta segunda-feira, 20, o apresentador contou um pouco sobre o programa e foi surpreendido por um recado de sua esposa Daiana Garbin. Por meio de um vídeo compartilhado, a jornalista elogiou o maridão e deu detalhes sobre sua dedicação ao reality.

Apaixonada, Daiana se declarou: "O que vou falar para você que nunca tenha dito? Eu falo isso para você todos os dias. O quanto eu te amo, o quanto tenho orgulho de você, o quanto eu tenho admiração do profissional que você é e o orgulho de ser sua esposa".

Orgulhosa, e com toda a razão, ela revelou como Tiago se prepara e se dedica ao seu trabalho, principalmente no período do BBB: "O Tiago é um homem muito especial, um profissional incrível, diferente, dedicado, do tipo que durante o ‘BBB’, só não está trabalhando quando está dormindo. Quando ele abre os olhos, liga o pay-per-view, porque quer saber tudo que está acontecendo e como as pessoas da casa estão. Ele se importa muito com o bem-estar deles e depois acompanha tudo o que aconteceu no período em que ele estava dormindo. É uma dedicação que eu realmente nunca vi igual. Eu admiro demais isso".

A jornalista também aproveitou para contar um pouco da vida do casal nesse período do reality e revelou que, por se verem menos, sente saudade do amado: "Vai começar agora aquele período que a gente se vê bem menos, que eu morro de saudades, mas vou tentar ficar acordada alguns dias para fazer tapioca para quando você chega com fome às 3h, vai ser o período do nosso tradicional macarrão com molhos de queijos aos domingos, que ele adora e sempre faço".

Por fim, Daiana se mostrou muito companheira e desejou 'boa sorte' para iniciar mais um Big Brother Brasil: "Esse período de muito trabalho, de muitos desafios, que vou estar sempre aqui com você. Obrigada por me amar, eu te amo demais, boa sorte, meu amor! Boa sorte para toda a equipe do programa."

Surpreso, Leifert retribuiu o amor da esposa e afirmou que é normal estar mais distante por conta do trabalho: "Ela é muito parceira nessa época. Todas as esposas, maridos, namorados, namoradas, da equipe do ‘Big Brother’ têm que entender que esses quatro meses a gente realmente fica longe. Não só da Dai, mas da minha família, que eu vejo bem menos. É muito importante para todo mundo que trabalha no ‘Big’ ter uma estrutura familiar e emocional estável, porque a dedicação é enorme."