Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Tiago Ramos faz desabafo em rede social após dois meses de término com mãe de Neymar Jr.: "Continuam me martelando"

O modelo usou seu Instagram para pedir respeito e diz ter desenvolvido problemas de saúde por conta das críticas que continua recebendo

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos promove desabafo por ataques em rede social - Instagram
Tiago Ramos promove desabafo por ataques em rede social - Instagram

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, usou seu perfil oficial no Instagram nesta última quinta-feira, 30, para promover um desabafo perante às críticas que continua recebendo após quase dois meses do término de seu relacionamento com a mãe de Neymar Jr.

Segundo ele, muitas pessoas ainda o 'perseguem', o que o fez desenvolver alguns problemas de saúde:

"É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você critica ou julga o outro? Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior", disse o modelo.

O galã também falou sobre o polêmico sorteio que seria para promover o suposto amante de Gugu Liberato, Thiago Salvático:

"Pelo amor de Deus! Todo mundo aqui trabalha e mandaram um propostas, que eu avalei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas tem que me julgar, me criticar e buscar algo para promover outra pessoa. É tudo fake", explicou Tiago.

Ele está solteiro desde o início de junho, após ter tido uma briga feia com Nadine e ter sido acusado de agredir a ex. Na época, a mãe do jogador de futebol defendeu Tiago, dizendo que ele havia se machucado em uma vidraça de sua casa e por isso estava ferido.