Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Ticiane Pinheiro aponta possível gravidez de Marina Ruy Barbosa e causa polêmica na web

Marina Ruy Barbosa divide opiniões ao surgir em clique postado pela atriz Elaine Mickely

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h32

Ticiane Pinheiro e Marina Ruy Barbosa
Ticiane Pinheiro e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

No último sábado, 31, aconteceu a festa de casamento entre a influencer Maysa Marques com Eduardo Mussi. A celebração contou com a presença de inúmeras celebridades, entre elas, Marina Ruy Barbosa, que dividiu opiniões ao surgir em um clique postado pela atriz Elaine Mickely, a atual esposa do apresentador César Filho. 

Elaine compartilhou com os seus mais de trezentos mil seguidores do Instagram, uma foto ao lado de Marina. Na legenda, ela encheu a antiga colega de trabalho de elogios, e relembrou a época em que trabalharam juntas entre 2014 e 2015, na novela ‘Império’.

“Desde quando fizemos a novela Império, pude conhecer como ela é doce, fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa, né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia”, escreveu ela. 

No entanto, um comentário feito na publicação por Ticiane Pinheiro, chamou atenção dos internautas. A loira, que comanda o programa ‘Hoje em Dia’, da Record, notou um detalhe diferente na ruiva e disparou: “Ela está gravidinha?”, questionou. 

A mensagem de Tici despertou curiosidade e dividiu opiniões entre os fãs: “de certo que não, quem acompanha ela sabe que a mesma não pretende ter filhos por agora, e nessa foto ela não parece uma gravidinha”, disse uma seguidora. “Que deselegante!”, comentou outra. “Queria entender porque fez essa pergunta, li a legenda várias vezes para ver se era por conta dela, olhei a foto mil vezes para ver se ela parecia diferente, mas ela continua igual”, disse uma terceira. 

Veja: 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI