Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro celebra 40 semanas de gestação e se prepara para a chegada de Manuella 

A apresentadora realizou seu último ensaio fotográfico antes da pequena chegar

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 15h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro já está na reta final de sua gravidez. A mamãe se prepara para receber a pequena Manu, sua segunda filha, fruto do casamento com César Tralli. 

Nesta sexta-feira, 12, a mamãe exibiu mais um de seus ensaios de gestante, que promete ser o último. 

Na foto divulgada, a apresentadora está com os cabelos presos, um suéter felpudo e um vestido de renda branca. Com muitas cores e bem iluminada, Tici estava esbanjando felicidade. 

Nos comentários, diversos fãs elogiaram a esposa de Tralli e comemoraram a reta final da gravidez: ‘’Que a chegada da Manu seja abençoada’’, ‘’Manu vem logo mamãe e papai e Rafinha , e todos estão te aguardando . Mamãe já está com a barriga pesada’’, ‘’Está linda aguardando a filha’’, disseram.  

VISUAL NOVO

Tici Pinheiro surgiu ainda mais iluminada depois de ter as mechas renovadas pelo expert Romeu Felipe, com apoio do colorista Maurício Carvalho. Ainda no cabeleireiro, Ticiane fez um tratamento para combater a queda de fios ocasionada pela gravidez. 

A bela mostrou também o resultado do tratamento contra o afinamento capilar, que surgiu durante a gestação. E para quem ainda tem dúvidas sobre a realização de mechas na gravidez, Romeu Felipe esclareceu que Tici é um ótimo exemplo: “A técnica só deve ser feita a partir do primeiro trimestre, sem pegar na raiz, usando produtos livres de amônia e, o mais importante, com o consentimento do médico. No caso da Tici, ele deu o aval. Nesse período é normal ocorrerem mudanças na textura do cabelo, como afinamento. A Ticiane já vem cuidando disso desde o começo da gestação".