Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro celebra reta final da gravidez com clique emocionante: ‘’Rafinha e Manu’’ 

A esposa de César Tralli usou as redes sociais para comemorar a chegada do nono mês de gestação

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 13h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Manu está quase chegando para aumentar a família de Ticiane Pinheiro e seu marido, César Tralli. A mamãe comemorou nesta sexta-feira, 14, a chegada do nono mês de gestação de sua segunda filha. 

A gata, que está de férias com a família em um resort no interior de São Paulo, usou suas redes sociais para comemorar a data. Com um clique emocionante, Tici mostrou o carinho entre a irmã Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e a pequena ainda na barriga. "Rafinha e Manu", escreveu a apresentadora. 

Dias antes, a família esteve em Campos do Jordão para celebrar o Dia dos Namorados. Através do Instagram, a filha de Helô Pinheiro mostrou o jantar romântico que contou com a companhia da menina de 8 anos. 

TROCA DE CARINHO

Recentemente, Ticiane resolveu dar um mimo para a pequena Liz Mariôto, filha da cantora Thaeme. 

A loira presenteou a pequena, que está com 3 meses de vida, com um kit fofíssimo, composto de toalha, cobertor e uma maletinha personalizada. 

"Olha que coisa mais linda que a titia Tici mandou pra mim, gente! Uma mantinha super quentinha! Já vai usar, já! Tudo bem personalizado", narrou a mamãe de primeira viagem.