Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Ticiane Pinheiro compartilha clique fofíssimo ao lado das filhas e faz desabafo sobre maternidade: ''Desafiador''

Jornalista Ticiane Pinheiro compartilha desabafo sobre maternidade com os seguidores na web

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 17h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro não esconde de ninguém a paixão que tem por suas duas filhas, e segue encantando ainda mais os internautas com as fotos da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli. 

Na tarde deste domingo, 18, a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia”, usou sua conta do Instagram para compartilhar com seus mais de seis milhões de seguidores um desabafo sobre maternidade. Na postagem, a mamãe surgiu em um clique fofíssimo ao lado da primogênita, Rafaella Justus, de 10 anos de idade, enquanto amamentava Manuella. 

A loira aproveitou para falar sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da caçula: “Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também”, iniciou.

Ela ainda falou sobre como lida com o fato de ser mãe em dose dupla: “Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha, mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”, concluiu a musa.