Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram 2 anos de casados em hotel luxuoso em Campos do Jordão

Os pais da pequena Manuella, Ticiane Pinheiro e César Tralli estão comemorando dois anos de casados e aproveitaram o fim de semana para escapar para cidade romântica em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 30/11/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram 2 anos de casados em hotel luxuoso - Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram 2 anos de casados em hotel luxuoso - Instagram

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão comemorando uma data muito especial: dois anos de casados. A apresentadora fez questão de dividir com seus seguidores o local que os pombinhos escolheram para comemorar a data.

O jornalista da TV Globo e a loira estão passando um final de semana no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, município de São Paulo.

Tici postou em seu Instagram uma imagem da fachada do estabelecimento. Em legenda, ela escreveu: "Nosso refúgio", e ainda completou com a data 02/12/2017, que cairá na próxima segunda-feira.

A ex-mulher de Robertos Justus já era mãe da pequena Rafaella, de 10 anos. Em 2019, Tici e Tralli tiveram a pequena Manuella, de apenas quatro meses.

Aparentemente, os pombinhos são fãs mesmo do hotel. Na conta oficial da empresa no Instagram, foi postada uma foto da loira segurando dois cabritos.

Confira as imagens:

Ver essa foto no Instagram

Nosso refúgio @hotelvilainglesa #2anosdecasados #02/12/2017

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro + (@ticipinheiro) em