Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Temporal

Ticiane Pinheiro é obrigada a pegar metrô em São Paulo logo após chuva, mas tranquiliza fãs: "Já estou em casa"

A apresentadora Ticiane Pinheiro contou sobre sua experiência no transporte público paulistano

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro é obrigada a pegar metrô em São Paulo logo após a chuva, mas tranquiliza fãs: "Já estou em casa" - Instagram
Ticiane Pinheiro é obrigada a pegar metrô em São Paulo logo após a chuva, mas tranquiliza fãs: "Já estou em casa" - Instagram

A Região Metropolinada de São Paulo foi completamente tomada pelas chuvas fortes durante a madrugada desta segunda-feira, 10. Ticiane Pinheiro foi às ruas nesta manhã caótica e compartilhou com seu seguidores um registro do momento.

A apresentadora publicou o clique em sua conta no Instagram, tirado dentro do vagão do metro na estação Palmeiras-Barra Funda, linha vermelha do metrô, e mostrou para seus mais de sete milhões de seguidores que, apesar da complicada situação, ela estava muito bem acompanhada.

Na legenda da publicação, ela contou: "Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia Celso Zucatelli e Giovanna Botelho!".

Em seguida, ela completou: "Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia".

Os fãs da esposa do jornalista César Tralli deixaram alguns comentários na publicação. "De gucci no metrô, amo", escreveu uma fã sobre a bolsa de Tici. "Gente como a gente", disse ainda um segundo.

Confira a publicação!