Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mesversario

Ticiane Pinheiro exibe clique fofíssimo de filha Manuella: "Sexta-feira chegou"

Comemorando os 3 meses da filha caçula, Ticiane Pinheiro posta foto e encanta os fãs

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e filha Manuella - Instagram
Ticiane Pinheiro e filha Manuella - Instagram

Ticiane Pinheiro compartilhou na noite desta sexta-feira, 18, um registro fofíssimo de sua filha.

Filha da loira com o jornalista Cesar Tralli, Manuella apareceu na foto sorrindo em comemoração aos seus 3 meses de vida.

Em legenda, Tici escreveu aos seguidores: "A felicidade de quem sabe que a sexta-feira chegou. Bom fim de semana."

Ainda ontem, a mamãe compartillhou em suas redes socias uma foto do bolo de mesversario da filha caçula, que teve um tema "aterrorizante". Entre teias de aranha, fastasminhas e abobóras, o bolou foi enteitado com símbolos do Halloween. Muito criativo!

DE VOLTA AO TRABALHO

Ticiane Pinheiro voltou à rotina de trabalho nesta segunda-feira, 14 de outubro.

Após tirar licença maternidade para se dedicar à Manuella, a apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento que chegou no camarim.

No caminho, a mamãe babona revelou que depois de todo tempo longe do trabalho, ainda está com a cabeça na filhota, mas que a saudade de apresentar o programa era grande: "Hoje é o meu retorno para o 'Hoje em Dia' depois de 3 meses de licença maternidade. To com o coração na mão, mas muito feliz de encontrar os meus amigos, de fazer o que eu amo."

A filha de Helô Pinheiro contou que seus fãs e seguidores ficarão sabendo de tudo da sua volta: "To gravando tudo para o meu canal no youtube, depois vocês vão assistir como foi meu dia", explicou a loira.

Chegando na Record TV, Ticiane ganhou uma surpresa dos amigos. Ou talvez nem tão surpresa assim: "De volta ao meu camarim! Que bonitinho, tem até balão, gente: 'Bem-vinda de volta', que fofos! Eu falei que queria bolo, balão, queria tudo para a minha volta", anunciou.

Confira imagem: