Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Ticiane Pinheiro fala de um mundo pós-pandemia e confessa ter novas atitudes: "Mudei bastante meus pensamentos"

A apresentadora comentou como está lidando com a quarentena sem poder ver os pais e contou o que enxerga para o mundo depois da pandemia

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro fala de um mundo pós-pandemia e confessa suas novas atitudes - Instagram
Ticiane Pinheiro fala de um mundo pós-pandemia e confessa suas novas atitudes - Instagram

Ticiane Pinheiro enxerga o lado bom nas coisas ruins e pôde aproveitar esse tempo de quarentena para ficar mais tempo com as filhas Rafaella e Manuella.

Porém, mesmo estando em casa com as meninas e o marido Cesar Tralli, ela também sente muita saudade de seus pais. Em entrevista concedida ao portal Uol, a apresentadora do Hoje em Dia desabafou sobre esse tempo difícil e distante de quem amamos.

"O que me deixa triste é a saudade dos meus pais e da família em geral. Não posso vê-los porque eles são do grupo de risco. Minha mãe está com meu pai e meu irmão na casa deles. O que mais me dói é não estar com eles. Já teve Dia das Mães, aniversário do meu irmão e ontem foi meu aniversário", comentou.

Ticiane também abriu o jogo sobre o que pensa de um mundo pós-pandemia. Ela contou que enxerga as pessoas muitos melhores daqui para frente: "As pessoas vão deixar de ser fúteis, serão mais humanas. Isso ficou muito forte: pensar no outro. É saber que somos todos iguais, pois estamos propícios a essa doença".

Por fim, ela contou que já vê essas mudanças nas próprias atitudes e que deixou de dar importância à algumas coisas desnecessárias: "Acredito que as pessoas sairão mais humanizadas. Até a máscara é um sinal de pensar no outro. É ter amor ao próximo. Mudei bastante meus pensamentos e nas coisas que achava importantes."