Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante!

Ticiane Pinheiro mostra Rafinha Justus cantando e tocando bateria e se derrete: ''Me encheu de orgulho''

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou um vídeo da apresentação de Rafaella Justus e babou pela filha que cantou e tocou bateria

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 06h09 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus - Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus - Instagram

Ticiane Pinheiro aproveitou o feriado desta quarta-feira, 20, de uma maneira muito especial. Rafaella Justus, sua primogênita, se apresentou na escolinha de música e a mamãe babona não deixou de compartilhar o momento.

Em seu Instagram oficial, a apresentadora publicou o vídeo da filha tocando bateria, cantando e o registro, claro, deixou a apresentadora emocionada e cheia de orgulho. "Apresentação da Rafinha na escola de música! Como SEMPRE ela me encheu de ORGULHO! Parabéns, filha pela sua dedicação e talento! Te amo muito", escreveu a loira na legenda.

Acompanhada de outras duas meninas na apresentação, Rafinha roubou a cena com o talento na bateria e a delicadeza da voz! O vídeo não encantou só Ticiane, como também os seguidores da esposa de Cesar Tralli: "Que linda!! Você tem que ter muito orgulho dela sim!! Menina linda, meiga e muito talentosa", escreveu Ana Hickmann.

"É de arrepiar, impossível não se orgulhar! Ela é o talento em pessoa", comentou um fã.