Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Ticiane Pinheiro opina sobre relacionamento de Maiara e Fernando Zor e dispara: "Muito ciumenta"

A apresentadora revelou o que pensa sobre os ciúmes no relacionamento dos sertanejos e opinou sobre o motivo do casal não se casar

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 07h51

Ticiane Pinheiro fala sobre ciúmes de Maiara
Ticiane Pinheiro fala sobre ciúmes de Maiara - Instagram

O namoro de Maiara e Fernando Zor já deu muito o que falar. Entre indas e vindas, tem uma coisa que sempre permanece: o ciúmes da cantora, até Ticiane Pinheiro deu sua opinião sobre o assunto.

Nos stories de seu Instagram oficial a mãe de Manuella e Rafaella apareceu com a dupla Fernando e Sorocaba e comentou sobre o casamento dos cantores: “Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar. Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa”, brincou.

Sorocaba está noivo e a sortuda é a ex-Miss Distrito Federal, Biah Rodrigues. Sobre o futuro casamento dos pombinhos, Ticiane comparou: "Sorocaba já pediu a mulher dele. É um homem sério".

Para se proteger, Fernando Zor disparou: "Mas esse papo de ciúmes, se for esperar para casar não vai casar nunca. Ela vai ser ciumenta sempre".

"Você tem que entrar na linha (...) Ó meu deus, olha eu lavando roupa suja", respondeu a esposa de Cesar Tralli.

Ticiane acabou trocando o nome das irmãs e chamou a namorada de Fernando de Maraisa. O sertanejo aproveitou a situação para brincar: "Você pode confundir, quem não pode sou eu!"