Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manuella e confessa ter vontade de aumentar a família

A apresentadora abriu o jogo sobre a maternidade e fez revelações em conversa com Thais Fersoza

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manuella e confessa ter vontade de aumentar a família - Instagram
Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manuella e confessa ter vontade de aumentar a família - Instagram

Ticiane Pinheiro conversou com Thais Fersoza sobre maternidade em um vídeo que foi ao ar nesta quarta-feira, 17.

Durante o bate-papo, as duas conversaram sobre maternidade e Ticiane relembrou um momento complicado antes de engravidar da caçula Manuella. Assim que casou com Cesar Tralli, eles tentaram engravidar, mas a apresentadora acabou sofrendo um aborto espontâneo.

"Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei (da Manu)", comentou.

Além de Manu, ela também é mãe de Rafaella, mas confessou que pretende aumentar a família: "Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘Mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘Posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto".

Já que é mãe de meninas de diferentes idades, Ticiane contou que preferiria ter um menino: "Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs."