Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Ticiane Pinheiro relembra separação com Cesar Tralli e comenta situação atual: ''Ele ajuda bastante''

A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou a época que se separou de Cesar Tralli e comentou sobre situação atual após o nascimento de Manuella

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro relembrou a separação com Cesar Tralli e comentou sobre situação atual - Instagram
Ticiane Pinheiro relembrou a separação com Cesar Tralli e comentou sobre situação atual - Instagram

Ticiane Pinheiro voltou com tudo após o distanciamento do trabalho por conta do nascimento de sua segunda filha, Manuella. Feliz da vida com a família e com a vida profissional, a apresentadora contou sobre sua segunda experiência como mãe e como o maridão participa de tudo isso.

Em entrevista concedida ao portal Famosando, Ticiane aprovou Cesar Tralli em relação à paternidade: "Ele é paizão. Sabe porque ela está chorando, levanta a noite, conversa muito com ela. É muito legal. Ele ajuda bastante."

Além do jornalista, a mamãe coruja também conta com uma ajudinha muito especial: da irmã mais velha, Rafaella, fruto de sua relação com Roberto Justus. Aos 10 anos, Rafinha sabe até a trocar fraldas: "A Rafa também (ajuda). Ela ajuda a dar banho, trocar a fralda...". Fofa demais!

Nem sempre tudo são flores. Ticiane relembrou um momento ruim da relação com o maridão. O casal está junto desde 2014, mas se separou em 2016 porque tinham expectativas diferentes. Oito meses depois reataram o namoro, casaram e tiveram a pequena Manu: "Eu e Cesar estamos juntos há 5 anos, ficamos um tempo afastados mas eu acho que Deus fez tudo direitinho, ele afastou a gente pra repensarmos e voltarmos com a corda toda e finalmente fazer esse laço familiar com o nascimento da Manu".