Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Ticiane Pinheiro renova contrato com TV Record e declara: "Muito feliz e com orgulho!"

Em seu Instagram, Ticiane Pinheiro renova contrato com emissora Record e se emociona

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro renova contrato com emissora Record e se emociona - Instagram
Ticiane Pinheiro renova contrato com emissora Record e se emociona - Instagram

Nesta sexta-feira, 21, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para celebrar mais uma conquista da sua vida profissional. 

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um clique ao lado de Paulo Franco, superintendente de programação, e revelou que assinou mais 3 anos de contrato com a emissora Record. 

"Em 2020 completo 15 anos na RecordTV e acabo de assinar mais 3 anos de contrato. Vai ter festa de debutante, direção? Obrigada, querido Paulo Franco, por me incentivar e me apoiar sempre, por ter acreditado em mim tantas vezes, dentro e fora da Record (foi incrível fazer o Ser Mulher, na FoxLife, junto com minha mãe em 2014)", começou a loira.

"Muito feliz por poder olhar com muito orgulho para toda minha trajetória profissional desde os 7 anos de idade. E fico mais contente ainda por ver que há muito mais para o futuro! E o futuro já está aí: a partir de 8 de março, estarei também na TV com a estreia do Hoje em Dia aos domingos, das 9 h às 11 h!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram felizes pelo sucesso da famosa e não economizaram nos elogios: "Linda! Conquistou todos com seu jeito autêntico! Vai com tudo!". 

"Você merece, Tici! O Brasil te ama!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!