Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Ticiane Pinheiro se declara para primeira filha e emociona os fãs: ''Chorei''

A apresentadora publicou um vídeo de Rafa Justus cantando 'Shallow'

MÁXIMA Digital Publicado em 21/05/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro postou uma declaração para sua primeira filha, Rafa Justus, na última segunda, 20, de fazer o coração de qualquer pessoa derreter!

Junto com o vídeo da pequena cantando a versão original de 'Shallow' no chá de bebê da Manu, segunda filha da apresentadora, a mamãe escreveu: "Meu Orgulho! Quanta emoção eu senti nesse momento. Não me contive, meu coração saiu pela boca. Tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Te amo tanto! Feliz em te ver feliz com a chegada da sua irmã. Um pedacinho de nós está nascendo. Sangue do nosso sangue, uma semente de amor do fruto da família Biscoito. Obrigada filha por ser esse ser tão especial na minha vida."

Os seguidores não se aguentaram! Camilla Camargo comentou: "Ai socorro! Coisa mais linda essa Rafinha!" Lady Fontenelle confessou a emoção: "Amiga, eu que não estou grávida chorei, imagina você!"

E os fãs brincaram: "Coloca Paula Fernandes no chinelo." Outro disse: "Gente, avisa a Lady Gaga que houve um equívoco, que a Rafinha é a nossa verdadeira representante da música no Brasil."

Fofíssima!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI