Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » MAMÃE DE SEGUNDA VIAGEM

Ticiane Pinheiro se derrete por César Tralli e fala sobre amamentação de Manu: ''Machuca''

Ticiane Pinheiro falou da relação do marido e da filha mais velha com Manu, e revelou que fica machucada ao amamentar a bebê

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 12h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Ticiane Pinheiro, Manu e Rafa Justus
Ticiane Pinheiro, Manu e Rafa Justus - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro concedeu uma entrevista à colunista do 'O Globo', Patrícia Kogut, e contou como está sendo os primeiros dias da recém nascida Manuella, fruto de sua relação com o jornalista César Tralli.

Durante a conversa, a apresentadora falou sobre o papai de primeira viagem, a primogênita, Rafa Justus e amamentação.

Tici revelou que Manu é "muito boazinha" e não dá muito trabalho.

A baby nasceu no dia 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Estamos ótimas. Meu peito ainda machuca para amamentar, pois a bebê suga muito e é esfomeada. Ela ainda não tem horário certo para as mamadas. Tenho dormido pouco, mas tudo vale a pena", disse ela.

Ao falar do maridão, a loira se derreteu pelo jornalista, e alegou que Rafinha está muito animada com a chegada da irmã mais nova:

"César é um paizão e bem ‘babão’. E a Rafa está muito feliz com a irmã", contou.

CLOSET DE MANU

Mais de 40 sapatos? Isso mesmo!

Ao contrário do que muitos pensaram, essa quantidade de calçados não é da mamãe Ticiane Pinheiro e sim, da filha caçula.

Nessa sexta-feira, 2, a apresentadora postou um vídeo em seu canal do Youtube o qual mostrou como organizou o closet de Manuella, a irmã mais nova de Rafinha. No registro foram mostradas as peças que compõem os looks da bebê e as dezenas de pequenos sapatinhos. 

Ticiane explicou que contratou um equipe especializada em organização de ambientes para arrumar os objetos da menina. Ela contou também que os itens estão colocados de acordo com cor e tamanho. 

Manuella é a segunda filha da apresentadora. O nome foi escolhido pela irmã, Rafaella, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

A recém-nascida é a primeira filha de César Tralli, marido da atriz.