Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Ticiane Pinheiro surge nua em clique para celebrar aniversário de 43 anos 

A gata completa mais um ano de vida neste domingo, 16

Máxima Digital Publicado em 16/06/2019, às 13h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro  - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro está radiante. A mamãe, que está no nono mês de gestação de sua segunda filha, Manu, deixou os fãs encantados com seu barrigão em uma ensaio fotográfico.

Quase na hora de dar luz à pequena, a apresentadora surgiu nua em um clique para celebrar a data de seu aniversário. 

"Hoje completo mais um ano de vida e só tenho a agradecer a DEUS por tudo! Eu sempre falava que amaria ter outro filho após os 40 anos e terei!’’, Escreveu ela na legenda da publicação. 

"Tenho um marido que eu amo muito, uma filha que só me traz felicidade, uma família unida e amada, um trabalho que eu tenho muito orgulho em fazer, e amigos e fãs maravilhosos. Gratidão! A palavra mais linda. Só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada!" , finalizou. 

RETA FINAL 

Manu está quase chegando para aumentar a família de Ticiane Pinheiro e seu marido, César Tralli. A mamãe comemorou na última sexta-feira, 14, a chegada do nono mês de gestação de sua segunda filha. 

A gata, que está de férias com a família em um resort no interior de São Paulo, usou suas redes sociais para comemorar a data.Com um clique emocionante, Tici mostrou o carinho entre a irmã Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e a pequena ainda na barriga. "Rafinha e Manu", escreveu a apresentadora. 

Dias antes, a família esteve em Campos do Jordão para celebrar o Dia dos Namorados. Através do Instagram, a filha de Helô Pinheiro mostrou o jantar romântico que contou com a companhia da menina de 8 anos.