Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofa!

Ticiane Pinheiro surpreende Rafa Justus e mostra reação da herdeira: "Felicidade dos filhos vira nossa prioridade!"

Em seu Instagram, Ticiane Pinheiro mostrou a reação da filha mais velha ao conhecer sua banda favorita

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra a reação da filha mais velha ao conhecer sua banda favorita - Instagram
Ticiane Pinheiro mostra a reação da filha mais velha ao conhecer sua banda favorita - Instagram

Nesta terça-feira, 10, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar um momento emocionante da filha mais velha, Rafaella Justus. 

Em seu Instagram, a apresentadora postou um vídeo da reação da herdeira ao ser surpreendida com a visita de sua banda favorita, 'Now United'. 

"Depois que nos tornamos mães, a felicidade dos nossos filhos vira nossa maior prioridade! Rafinha sonhava em tirar uma foto com o fenômeno Now United, mas Deus foi tão generoso que conseguimos muito mais: ela entrevistou, dançou, se emocionou e se divertiu ao lado da sua banda favorita. A primeira parte desse encontro que fez com que a Rafa se beliscasse o tempo todo para ver se estava sonhando", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "A carinha dela de surpresa na porta! Que demais!". 

"Coisa mais linda. Fiquei emocionada pela Rafa, ela merece muito. Ela tem sorte de ter uma mãe tão participativa e tão amorosa como você!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!