Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tília fala com exclusividade sobre seu primeiro álbum da carreira: "Eu estou muito feliz"

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a cantora falou sobre os próximos projetos

Isabelli Aquino com supervisão de Gabriele Salyna Publicado em 27/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tília fala com exclusividade sobre seu primeiro álbum da carreira: "Eu estou muito feliz" - Instagram
Tília fala com exclusividade sobre seu primeiro álbum da carreira: "Eu estou muito feliz" - Instagram

Com o lançamento de 2003, seu primeiro álbum da carreira, Tília participou de um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital e falou sobre os futuros projetos com 2003, a sensação de estar vivendo seu grande sonho e muito mais.

A cantora contou sobre os planos de um próximo clipe, seu contrato com a gravadora Som Livre e o sentimento de gratidão a todos os envolvidos nesse projeto. Tília aproveitou para falar sobre o carinho que está recebendo do público.

MÁXIMA DIGITAL: Recentemente você lançou seu contrato com a Som Livre, como foi a sensação de dar mais esse passo na sua carreira?

TÍLIA: "Era um sonho falar que eu fazia parte de uma gravadora, no dia que eu soube que estava rolando esse interesse fiquei chocada. Eu sempre admirei a Som Livre, é muito difícil ser artista independente, então estar tendo a oportunidade de fazer parte de uma gravadora é um sonho. Eles são incríveis, me dão total atenção, meu primeiro lançamento com eles foi o meu álbum, então já foi algo especial, grande. Eu estou muito feliz de estar trabalhando com eles."

MÁXIMA DIGITAL: Em 2003 você mistura alguns gêneros musicais, qual é a sua proposta com seu primeiro álbum?

TÍLIA: "Com esse álbum quero que a galera ouça, se divirta, se identifique com as músicas, que cante do fundo do coração, sinta verdade. Quando vejo os vídeos da galera cantando alguma faixa com verdade, dançando e se divertindo eu penso 'eu estou conquistando o que eu quero'."

MÁXIMA DIGITAL: Quais são os próximos passos agora que você lançou seu primeiro álbum?

TÍLIA: "Eu vou divulgar bastante esse álbum, tem muita coisa para acontecer, quero fazer mais um clipe do álbum, não sei qual ainda, está na mão do público, vai sera que eles mais gostarem, mais de identificarem. Quero fazer um trabalho especial, porque eu acho que 2003 merece mais um single.".

MÁXIMA DIGITAL: E como você está se sentindo vendo sua carreira musical crescendo cada dia mais, você sempre teve planos de seguir a carreira da música?

TÍLIA: "Desde pequena eu sempre sonhei com isso, está sendo um sonho mesmo, está sendo incrível, foi algo que eu sempre quis, eu fico sem palavras, eu estou muito animada, tem muita coisa para acontecer, muitos projetos, ideias, clipes, música, parceria. Está sendo demais.".

MÁXIMA DIGITAL: Qual a sensação de ver seu primeiro álbum bombando nas redes sociais? 

TÍLIA: "Eu estou muito feliz, é muito gratificante falar que eu tenho fãs, que estão me acompanhando a cada passo. Eu fiz um show no Rio de Janeiro agora e eu tive à oportunidade de receber fãs no camarim, quando vi isso eu pensei: ‘Como assim eu tenho pessoas no meu camarim para me conhecer, me dar presente?’. Esse momento sendo muito especial. A recepção do público está incrível, eu adoro entrar no Twitter e ficar pesquisando meu nome e eu vejo a galera falando do álbum gente nova me conhecendo, está sendo maravilhoso."

Tília também participou de uma conversa exclusiva no nosso Instagram! Assista: