Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TOPLESS

Tirou tudo! Patrícia Leitte faz topless ao acordar e leva a web à loucura: ''Paraíso''

Ao acordar em hotel, Patrícia Leitte dispensa a parte de cima e arranca elogios

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 10h19 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 27, a ex-BBB Patrícia Leitte decidiu deixar seus fãs de boquiaberta.

Em seu perfil oficial no Instagram, a a musa compartilhou um clique para lá de sensual, em que aparece fazendo topless ao acordar, ainda na cama:

"Eu acordei assim, plena nesse paraíso chamado Búzios e vocês?",legendou ela na imagem, que de fundo aparece uma paisagem incrível.

A gata vem ostentando um corpo escultural. Para ganhar a silhueta dos sonhos, Patrícia desembolsou aproximadamente R$ 65 mil em intervenções estéticas.

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o 'Big Brother Brasil', reality show da TV Globo, a loira colocou silicone nos seios, fez abdominoplastia, lipoescultura, bichectomia, removeu a 'papada' e recentemente realizou a queridinha harmonização facial.

RECONCILIAÇÃO COM JÉSSICA

A ex-BBB Patricia Leitte usou suas redes sociais para relembrar um briga daquelas. 

No último dia 13, a gata falou sobre seu desentendimento com a também ex-BBB Jéssica Mueller, em 2018, após sua saída da casa. 

"Eu não ia comentar sobre isso, mas como vocês tocaram no assunto... Eu conversei sim com a Jéssica, a gente se entendeu pelo Whatsapp", contou Patricia depois de ser questionada sobre o assunto.

"Houve uma conversa bem franca, bem sincera, bem franca e houve desculpas mútuas, tanto da minha parte quanto a dela, a gente conversou e está tudo bem. A gente não se segue nas redes sociais, mas isso não quer dizer que a gente não esteja bem", esclareceu. 

No ano passado, após deixar o BBB, Jéssica participou de uma brincadeira no programa Luciana By Night na qual deveria 'atender' ou 'bloquear' ligações de outros participantes do reality. Na situação, ela hesitou ao ver o nome de Patricia antes de 'aceitar a ligação'.

Com a repercussão do fato, a cearense fez um vídeo em seu canal no Youtube para desabafar já que, poucos dias antes do programa ir ao ar, ela havia recebido Jéssica em sua cidade e elas pareciam bem próximas na ocasião.