Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Tirullipa comenta briga de Carlinhos Maia e Whindersson: ''Chega de ficar calado''

Até Felipe Neto se envolveu!

MÁXIMA Digital Publicado em 24/05/2019, às 09h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa - Reprodução/Instagram
Tirullipa - Reprodução/Instagram

Depois da polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes vir a público, Tirullipa fez questão de falar o que pensa! O comediante publicou sua revolta no Instagram na última quinta, 23.

Com uma foto dos três juntos, Tirullipa escreveu: "Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Tão de castigo os dois, viu. Chega de ficar calado. Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmões e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmões Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. O povo ama ver a gente junto e a gente também. A gente ama vocês, meus meninos. Tá tudo certo entre eles já, gente. Parem de mimimi."

Wesley Safadão aprovou a atitude do humorista: "É isso aí, irmão! A paz e o amor sempre vence!"

Mais tarde, até Felipe Neto se pronunciou: "Estou me sentindo bastante excluído por não estar nessa treta do Whindersson com o Carlinhos Maia. Então queria dizer que estou no time do Tirulipa e espero que ele enfie o cacete nos dois pra acabar a palhaçada."

Entenda

Tudo começou com o humorista piauiense e sua esposa, Luísa Sonza, sendo convidados para serem padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Acontece que nenhum dos dois foi na cerimônia que aconteceu na última terça, 21.

Depois disso, o influenciador digital abriu o jogo sobre a situação com o colunista Leo Dias e disse que não gostou da recusa do convite de casamento.

Mas, na madrugada desta sexta, 24, Whindersson Nunes disse que os dois já conversaram e tudo está resolvido. Ainda bem!