Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofos demais

Titi e Bless revelam nome de irmãozinho, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A apresentadora foi surpreendida com homenagem especial da família que contou com várias revelações

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi e Bless revelam nome de irmãozinho, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram
Titi e Bless revelam nome de irmãozinho, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram

Parece que o Dia das Mães de Giovanna Ewbank chegou mais cedo em sua casa!

Antecedendo a comemoração da data especial, o ator Bruno Gagliasso decidiu preparar uma surpresa para a esposa ao lado de seus dois filhos, Titi e Bless. Os três publicaram no canal da atriz no YouTube, o vídeo em que contaram histórias sobre a família e desejaram feliz Dia das Mães para a mamãe.

Durante o vídeo os pequenos fizeram uma série de revelações sobre a rotina entre mães e filhos. Para abrir o programa, os dois fizeram a clássica abertura: "Amores do Gioh!".

Eles falaram quais as brincadeiras eles mais gostam. Rindo, o papai perguntou se a mamãe grita muito e os dois confirmaram. Em seguida, Bruno questionou qual música lembrava a apresentadora. Os filhos escolheram "Trevo" de AnaVitória e Tiago Iorc.

O momento mais esperado do vídeo foi a revelação do nome do filho que Giovanna está esperando. Bruno questionou qual nome do irmãozinho os dois queriam. Rapidamente, Bless respondeu as suas opções: "Flash, Power Rangers e Chefinho".  Titi também comentou: "Eu queria Eduardo Peres, Arthur e ..."

Em seguida, Bruno perguntou: "E qual ficou?". Titi, então, entregou o jogo: "Zyan".

O ator também quis saber qual será o irmão mais velho e o mais novo, com nomes. Os dois se divertiram com a brincadeira. Bless disse que seria o mais velho, mas Titi o corrigiu:"Não, eu. O Zyan vai ser o mais novo".

A fofura continuou quando o artista perguntou como eles achavam que o Zyan seria. E Titi comentou: "Ele vai ser baixinho, né? Na verdade não, eu que vou ser a mais velha.". Bless também deu sua opinião: "Ele vai ser grande".

No final do vídeo, eles mandaram um recado para Gio: "Oi, mamãe!  Feliz Dia das Mães. Coração", se derreteu Bless. Titi também mandou um Feliz Dia das Mães e mandou vários beijinhos.

Para completar, os três fizeram desenhos para presentear a mamãe.