Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Titi, filha de Ewbank, e Roque, filho de Regina Casé, se formam juntos e atriz de 'Amor de Mãe' comemora: "Nadando em lágrimas"

Os filhos das artistas se formaram juntos e Roque arrancou as lágrimas da mãe que prestou uma dedicatória nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roque e Titi se formam juntos e Regina Casé se emociona - Instagram
Roque e Titi se formam juntos e Regina Casé se emociona - Instagram

O tempo passa para todo mundo e, quando nos damos conta, os filhos já cresceram e estão se formando. Regina Casé sabe exatamente como é esse sentimento. Roque, seu filho caçula está preparado para enfrentar o Fundamental e a mãe babona compartilhou alguns momentos da formatura do pequeno, com os amigos-- um deles bastante conhecido na web.

Pois é, em alguns dos cliques, Roque apareceu ao lado de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que também se formou no infantil. Com todas essas conquistas, a atriz não segurou a emoção e caiu no choro.

"Olha que beleza!! Hoje o choro não foi na novela, foi na vida real. Formatura do Roque no Infantil! Imaginar que essa é a turma que vai se formar em 2031 foi emocionante demais pra mim! Estou até agora nadando em lágrimas!!! E daqui a pouco começa mais um capítulo de #amordemãe!!!"

Amigos e fãs da atriz comentaram na publicação e parabenizaram Roque pela conquista: "Que coisa mais linda!!!!!", elogiou Benedita, filha de Regina.

"O olhar e serenidade de quem sabe (e sente) que é amado! Parabéns, Roque!", escreveu uma seguidora.