Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Quarentena

Titi Müller exibe barrigão de grávida e desabafa sobre quarentena: "Cuidem da cabeça e do corpo"

Em seu Instagram, a apresentadora refletiu sobre os sentimentos que sente durante o isolamento

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 15h34

Titi Müller exibiu barrigão de grávida e desabafou sobre a quarentena
Titi Müller exibiu barrigão de grávida e desabafou sobre a quarentena - Instagram

A pandemia de coronavírus está fazendo com que muitas pessoas fiquem em suas casas para evitar o contágio da doença. Pensando nisso, a apresentadora Titi Müller decidiu ficar reclusa com o marido, Tomas Bertoni, em sua residência

Nesta segunda-feira, 6, a mamãe de primeira viagem usou suas redes sociais para avisar chegou à 29ª semana da gestação, 7 meses. Em seu Instagram, ela escreveu um texto refletindo sobre a quarentena.

No post, ela surgiu sentada em uma mesa de centro na sala de sua casa. "E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social', começou dizendo na legenda do compartilhamento.

A mãe de Benjamin criticou as pessoas que  avaliam o que pode ou não ser feito durante o período de isolamento social. "Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil? O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento", falou.

E deu sua opinião: "Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua".

Ela também brincou sobre os afazeres da população. "Também tá liberado não sair do sofá, mal pentear o cabelo e não ter nem vontade de começar uma série nova. Tudo bem se sentir angustiado e paralisado com tudo que tá acontecendo", escreveu.

A apresentadora fez um pedido: "Não se sinta pressionado por não estar produzindo, enquanto “todo mundo” parece que tá levando de boa. Ninguém tá levando 100% de boa. Se estiver, tem algo errado. Mas tente não contaminar o coleguinha e ditar como ele deveria estar se sentindo. Esse momento deve ser também pra gente rever todo o tipo de julgamento que a gente tem do outro". 

Por fim, ela afirmou: "Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte".

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social: . . Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil? O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento. Se quiser fazer live todos os dias, postar tiktok, ostentar receita nova, treino de yoga, curso de alemão, look do dia, tutorial de faxina, arrebenta. Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua. Também tá liberado não sair do sofá, mal pentear o cabelo e não ter nem vontade de começar uma série nova. Tudo bem se sentir angustiado e paralisado com tudo que tá acontecendo. Não se sinta pressionado por não estar produzindo, enquanto “todo mundo” parece que tá levando de boa. Ninguém tá levando 100% de boa. Se estiver, tem algo errado. Mas tente não contaminar o coleguinha e ditar como ele deveria estar se sentindo. Esse momento deve ser também pra gente rever todo o tipo de julgamento que a gente tem do outro. Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte.

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI