Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Titi Müller fala sobre relação com o ex-marido

A apresentadora se separou de Tomás Bertoni em agosto do ano passado

Máxima Digital Publicado em 11/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller fala sobre relação com o ex-marido - Instagram
Titi Müller fala sobre relação com o ex-marido - Instagram

Titi Müller falou abertamente sobre o fim do casamento com Tomás Bertoni, o casal se separou em agosto do ano passado. A apresentadora, comentou sobre a perda de líbido após o nascimento de Benjamin, e aproveitou para contar como o amor se transformou em amizade.

“Quando o Tomás me conheceu, fazendo um google rápido, ele descobriu que não sou uma pessoa que escondo as coisas. Sou muito verborrágica. Não sou exatamente uma pessoa que controla a língua. Não tenho problema em expor muitas coisas da minha vida pessoal.”, disse.

“Acabo colocando luz em muitos assuntos que são tabus, como perda de líbido no puerpério, na pandemia também, que muitas pessoas passaram por isso. Sou uma mulher que decidiu expor tudo isso nas redes sociais.”, continuou ela, que recentemente postou uma série de indiretas sobre a família do ex-marido.

“Eu e o Tomás anunciamos nossa separação depois de um longo processo. Nós dois, inclusive, estávamos estimulando um ao outro a viver a vida. A gente quer ver o outro feliz.”, falou.

Inclusive combinei com o pai do meu filho que nós não iríamos sair com ninguém que não tivesse com o sistema vacinal completo. A gente teve muita confiança um no outro para proteger nosso filho.”, finalizou a apresentadora que está namorando o empresário Gentil Nascimento há seis meses.

Titi