Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reprodução

Todas grávidas! Tata Werneck reproduz de foto antiga com as amigas

Amigas até na gestação: Tata Werneck refaz foto antiga com amigas, também grávidas

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Rafael Vitti  - Reprodução/Instagram
Tata Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Tata Werneck deixou seus seguidores encantados nesta sexta-feira, 11. Em seu perfil no Instagram, ela brincou com duas amigas de infância para reproduzirem uma foto de quando eram pequenas. 

As três têm uma amizade longa: há mais de 30 anos. Parceiras, elas compartilham mais um momento da vida juntas: todas estão grávidas. 

Nas fotos mostradas pela humorista em seu perfil na rede social, elas têm uma evolução das barrigas, em que a atriz está com a maior delas. Na sequência, a imagem de quando eram pequenas e, por fim, a reprodução da lembrança. 

Cheia de emoção com o momento especial, a namorada de Rafael Vitti se derreteu pelas companheiras de vida na legenda da publicação: "Amigas há mais de 30 anos grávidas ao mesmo tempo. Numa escadinha de meses de gestação e altura. Agora arrastem para o lado para nos verem crianças e depois uma tentativa frustrada de reproduzir a foto. Por gentileza. Obrigada! Amo vocês!". 

Os internautas ficaram babando com os registros exibidos por ela na web. Nos comentários da postagem, eles deixaram várias mensagens fofas para as amigas, mas principalmente, para a ídola.

"Que massa! Os guris vão ter amigos na mesma idade praticamente", pontuou uma. 

"Não vejo a hora da sua bebê nascer, Tata", colocou outra, ansiosa para a chegada da filha da artista.  

Tata está à espera de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento de mais de três anos com Rafael. Um mistério ainda ronda o nascimento da pequena: o nome que ela terá. A mamãe sempre desabafa com seus fãs sobre a dúvida na hora da escolha e, até o momento, nenhuma decisã foi divulgada.