Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Tonico Pereira revela envolvimento com tráfico de drogas: "Era só pra ser um complemento"

O ator contou que sempre teve 'negócios'

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico Pereira diz que já se envolveu com tráfico - Instagram
Tonico Pereira diz que já se envolveu com tráfico - Instagram

Tonico Pereira concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', e, aos 71 anos, ele compartilhou que no passado já chegou a se envolver no tráfico de drogas como forma de sobrevivência, sendo 'aviãozinho'. O termo, por sua vez, é utilizado para as pessoas que levam as drogas ao comprador e retornam com o dinheiro em mãos para repassar ao traficante.

“Sempre tive negócios. É uma coisa que vem comigo desde cedo. A atuação era para ser só um complemento. Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum dele”, confessou.

Atuante na Platinada desde a década de 1970, hoje, o ator é dono de um brechó, um centro de fisioterapia, além de comprar um táxi e está em processo de montagem de uma loja de joias com um amigo.

Longe das telinhas desde o ano passado, quando esteve em ‘A Dona do Pedaço’, última novela do horário nobre da TV Globo, onde deu vida à Chico, Tonico afirma que sempre quis ser diversificado com relação a sua atuação profissional, e que tem medo de, um dia, ficar desempregado:

“Estou o tempo todo buscando alternativas, mesmo que elas não deem certo. A minha mulher [Marina Salomão] fica apreensiva com essas minhas iniciativas, mas ela me conhece, sabe que preciso disso. Felizmente, mesmo tendo feito coisas erradas, não estou devendo dinheiro”, finalizou.

Tonico Pereira faz revelação
Gshow