Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Tony Ramos manda mensagem para Aracy Balabanian, que está internada: "Se eu pudesse dar um primeiro abraço, seria nela"

Durante participação no 'Encontro com Fátima Bernardes', Tony Ramos mandou mensagem para a atriz, que está hospitalizada

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos manda mensagem para Aracy Balabanian, que está internada - Instagram
Tony Ramos manda mensagem para Aracy Balabanian, que está internada - Instagram

Amigos de longa data!

Nesta quinta-feira, 28, Tony Ramos resolveu mandar uma mensagem para Aracy Balabanian, que está internada, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes.

"A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória", disse.

E continuou: "Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão... Seria nela. Um abraço de 'que bom que você está de volta, aqui comigo', de 'vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'", e continuou: "Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento", contou.

Vale lembrar que aos 80 anos, Aracy sofreu uma crise de insuficiência respiratória e foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.