Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Tony Ramos preocupa fãs ao deixar hospital em cadeira de rodas

O ator passou mal e foi encaminhado às pressas para hospital em Búzios

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony foi diagnosticado com uma inflamação do trato gastrointestinal e pressão alta - Divulgaçã Globo/ Bebeto Karolla (Folha de Búzios)
Tony foi diagnosticado com uma inflamação do trato gastrointestinal e pressão alta - Divulgaçã Globo/ Bebeto Karolla (Folha de Búzios)

Tony Ramos apareceu em foto divulgada pela Folha Búzios deixando hospital em cadeira de rodas na madrugada desta terça-feira, 07.

Fãs do artista ficaram apreensivos e preocupados depois que ele passou mal em Búzios, litoral do Rio de Janeiro e precisou ser encaminhado às pressas para atendimento médico. 

Levado ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse, Tony foi diagnosticado com uma inflamação do trato gastrointestinal e, felizmente, após medicado, o ator foi liberado na madrugada desta terça-feira, 07, de acordo com informações da TV Globo. 

Susto

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Tony sentiu dores no peito e pressão alta e foi atendido na emergência da unidade.

Ele teria chegado ao local por volta das 20h30 e foi atendido pelos médicos do setor de traumas. As informações são de que Tony, que está com 71 anos, chegou à unidade médica com a pressão arterial 21 por 12, considerada muito acima do normal.