Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tony Ramos se emociona durante ao vivo e dispara: "Não suporto soberba e preconceito"

O ator participou do café com Ana Maria Braga nessa segunda, 15

Máxima Digital Publicado em 15/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos se emociona durante ao vivo e dispara: "Não suporto soberba e preconceito" - Gshow
Tony Ramos se emociona durante ao vivo e dispara: "Não suporto soberba e preconceito" - Gshow

Nessa segunda-feira, 15, Tony Ramos tomou café com Ana Maria Braga durante o Mais Você e se emocionou ao receber homenagens de colegas e funcionários da Tv Globo, que já trabalharam com ele.

“Deixa eu desbocar logo aqui, porque eu prefiro a emoção legítima ao ‘ai, cara chato, já está chorando’. E daí? Se chorar, chorei. Não tem que dar lero para ninguém, mas é que realmente emociona apenas constatar esse carinho dentro desses quase 47 anos que estou dentro dessa empresa e dos 59 que tenho de televisão, trabalhei anos antes na TV Tupi de São Paulo.", começou.

“Eu não faço nada além do que ser o que eu sou e pretendo morrer assim. Eu sou assim. Tenho meus problemas, tenho minhas angústias, não se iludam. Tenho preocupações familiares, aquele dia em que falo ‘como será que está o filho?’, ‘como será que está a filha?’.", disse.

"Mas quando eu piso naquele carro e vou para o trabalho, digo: ‘Jesus, agora vamos lá, cara, raciocina, você tem 40 páginas de texto, tem uma personagem para dar conta, tentar entreter quem te assiste em casa, respeitar quem te assiste em casa, porque você tem que se respeitar e automaticamente estará respeitando quem te assiste.", continuou.

“Ouvir isso dos companheiros anônimos para o grande público, que estão por trás, é mais que gratificante. Saibam vocês que deram esses depoimentos que eu não fiz nada mais daquilo que sou, que acredito na vida, no afeto… no respeito… eu… fogo, né?”, falou ele muito emocionado.

“Eu não suporto a soberba no ser humano. Não suporto aquele que põe o dedo e diz: ‘Isso que é a verdade’. Não suporto. Ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: ‘A vida é isso’. Eu não suporto preconceito. Não suporto gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante.", acrescentou.

"Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que ‘tu’ tem aí dentro? É por isso que acho que eles me entendem. Desculpe. Desculpe se eu me alonguei, é que não deu agora.", finalizou.