Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

'Torta de climão'? Bruna Marquezine rebate seguidor após comentário indiscreto

Bruna Marquezine não gosta de comentário feito por internauta e rebate a altura

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Instagram
Bruna Marquezine - Instagram

Bruna Marquezine mostrou que não tem papas na língua e enfrentou uma 'torta de climão' em seu perfil no Twitter. Um seguidor resolveu fazer um comentário indiscreto sobre os tipos de postagem da atriz em suas redes sociais.

"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas gente todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade alguma de deixar um likezinho", escreveu o internauta. 

Bem humorada, porém firme, a ex-namorada de Neymar Jr. mostrou que não é bem assim que as coisas acontecem. "Personalidade até demais... Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só 'publi' não! Aliás, quem me dera (risos). Estou cheia de boleto para pagar", brincou a morena. 

Para quem pensou que a conversa parou por aí, está enganado. O usuário mandou mais um recado para a estrela da Rede Globo, esclarecendo que tudo não se passava de um mal-entendido e que, na verdade, ele admirava seu trabalho. "Que fofa você de me responder espero que não tenha ficado chateada com esse tweet aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então da impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed você faz o que quiser 'haha' adoro te seguir mesmo, muito sucesso para você", disse. 

Já que o assunto estava em pauta, a musa aproveitou a oportunidade para explicar para seus fãs alguns pontos que diferem as postagens pessoais das propagandas. "Fiquei não! Os publis são só os que têm 'parceria paga' ou '# publi'! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto e sou bem chata com a qualidade da imagem.", finalizou Bruna.