Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Totalmente Demais

Totalmente Demais: PRESSÃO! Arthur é obrigado a escolher entre Carolina e Eliza

O empresário vai ser colocado na parede pela aspirante a modelo e a jornalista

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 14h32

Arthur é pressionado a escolher entre Eliza e Carolina
Arthur é pressionado a escolher entre Eliza e Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) ficará dividido entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes).

Segundo o portal Notícias da TV, após prometer que levaria a ruivinha para um passeio especial, o dono da agência Excalibur será pressionado pela namorada para um encontro romântico. A aspirante a modelo, no entanto, levará a melhor. 

A cena que está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 será no final da festa de comemoração de mais uma etapa do concurso de beleza. Eliza vencerá as outras candidatas com um ensaio fotográfico em vestida de lutadora de boxe.

Para incentivar sua pupila, Arthur oferecerá uma surpresa caso ela se dê bem no desafio. "Eu ganhei a prova. Você vai me levar pra aquele lugar especial?", perguntará a ruiva, bem na hora em que Carolina estiver convidando o companheiro para passar a noite com ela. 

"Tá cheia de assunto essa aí, hein? Já entendi. Você já tem planos com sua candidata", reclamará a diretora da revista de moda.

"Foi mal, gente, desculpa... Não queria atrapalhar nada não. Se você achar melhor sair com a Carolina, eu não me importo", ponderará Eliza. 

"Com qual das duas você vai sair?", perguntará a personagem de Juliana Paes.

"Por favor, garotas, não briguem por minha causa, ok?", brincará o agente de modelos.

"Era só o que me faltava, né? Tenho coisas muito mais interessantes pra fazer. Até porque a última vez que saímos juntos foi pane generalizada", debochará a megera, que fará questão de lembrar do dia em que Arthur falhou na hora H. 

"Vamos esquecer esse lamentável episódio", implorará o galã.

"Com prazer, ou melhor, sem", disparará Carolina, antes de virar as costas.

"Se eu prometi pra você que vou te levar num lugar especial, eu vou", dirá Arthur a Eliza, sem se importar com a fúria da jornalista.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI