Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM

Traição, ciúme, brigas, choro? Entenda o que aconteceu no término de Maiara e Fernando Zor

Entenda o que realmente aconteceu para que o namoro de Maiara e Fernando Zor chegasse ao fim

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 08h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram

Foi um susto para todos!

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, estavam namorando desde meados de março deste ano, e, não se desgrudavam.

Mas, acontece que, na tarde desta terça-feira, 30, foi confirmado o fim do relacionamento pelo próprio cantor:

"Quero muito o bem dela", disse ele, publicamente.

Em uma recente entrevista, um amigo próximo do ex casal chegou a comentar sobre o término dos dois, e afirmou que Maiara não está nada bem:

“Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, disse.

A separação dos artista foi uma surpresa não só para os fãs, mas também para os amigos:

"O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar".

Uma outra amiga de muitos anos da cantora, alegou que Maiara sempre foi intensa e que, o galã acabou se assustando com tamanho ciúme:

“Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado".

Já uma pessoa que convive com Zor, disse com todas as letras que ele 'gosta de uma farra':

"Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo".

Nas redes sociais, alguns internautas acusaram o parceiro de Sorocaba de ter traído Maiara após um show no último sábado, 27, em uma cidade pequena do Paraná:

"Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta", detonou uma seguidora.

Vale lembrar que, no carnaval deste ano, duas semanas antes de assumir o namoro com Maiara, Fernando foi visto aos beijos com a atriz Carla Diaz em um dos camarotes da Sapucaí.

Os sertanejos já não se seguem mais em nenhuma rede social.