Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconhece?

Transformação! Bianca Andrade celebra 9 anos de carreira com vídeos antigos e surpreende com mudança de visual

A ex-BBB compartilhou registros dos primeiros anos de canal de quando ela tinha 16 anos

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transformação! Bianca Andrade celebra 9 anos de carreira com vídeos antigos - Reprodução/ Instagram
Transformação! Bianca Andrade celebra 9 anos de carreira com vídeos antigos - Reprodução/ Instagram

Está diferente, né?

Bianca Andrade comemorou 9 anos do seu canal no YouTube e resolveu fazer uma retrospectiva de sua vida. Pensando nisso, ela reuniu uma série de vídeos e fotos do começo de sua carreira e montou uma homenagem especial.

A jovem de 16 anos com um canal chamado Boca Rosa não imaginaria o quanto sua vida iria mudar ao londo do tempo. Ela, que participou do BBB 20, é também empresária, dona de uma famosa marca de cosméticos, digital influencer e apresentadora.

Boca Rosa já usou e abusou das mudanças estéticas. Já foi ruiva, morena, loira e fez algumas cirurgias plásticas, como lipoaspiração, próteses de silicone nos seios, rinoplastia e lente dentárias.

"Há exatamente 9 anos, dia 9 de julho de 2011, postei meu primeiro vídeo no YouTube. É tanta história, tantos altos e baixos, precisei ser muito forte e me reinventar 6273535 vezes pra chegar até aqui, mas me orgulho tanto dessa história, TANTO! Obrigada Biazinha de 16 por tanta coragem, o que estamos construindo é lindo! Obrigada a quem acreditou em mim desde o início. São quase 10 anos, mas tem muito caminho pela frente ainda... vamos que vamos", escreveu ela na legenda do vídeo.

Nos comentários, muitos elogiaram sua trajetória e outros se renderam a beleza de Bianca. "Deus, eu quero a mesma transformação que a boca rosa teve", comentou uma. "O tempo só te fez bem", disse outro. "Aiiii que gostoso de acompanhar boa parte do tempo!!!!", falou uma terceira.

Confira a publicação: