Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Camaleoa

As transformações de Gabi Lopes e as suas várias faces para você se inspirar

A atriz e empresária já se jogou no loiro, ruivo, colorido e morena - e arrasou em todas as vezes

Máxima Digital Publicado em 04/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As transformações de Gabi Lopes e as suas várias faces para viver - Reprodução/ Instagram
As transformações de Gabi Lopes e as suas várias faces para viver - Reprodução/ Instagram

A atriz Gabi Lopes é daquelas que não tem medo de se jogar em um personagem e se transformar sem medo de ser feliz. A empresária e produtora já teve os cabelos de diversas cores: ruivo, loiro platinado, morena iluminada, lateral raspada (sidecut) e colorido.

Do longo ao curtinho, a - agora loira - sabe mesmo como investir em cores e cortes que a valorizem. 

Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, preparamos uma lista com todos os cabelos dos últimos anos de Gabi Lopes para você se jogar também!

Sidecut e colorido

O seu primeiro papel na telinha da Globo já rendeu uma bela transformação. Para interpretar a “Pri”, na Malhação Sonho (2014) a atriz teve que pintar as pontas dos fio de várias cores diferentes e ainda raspar um pouco da lateral do cabelo. Ousada, né?

'.Instagram

Loiro

Após a novela, Gabi ficou um bom tempo com o seu bom e queridinho loiro. A influencer apostou em um cabelo maior e com as pontas mais claras do que o comprimento.

Caption

Morena iluminada

Depois dos cabelos coloridos e voltar para os fios mais claros, Gabi foi logo para o moreno. Ela, que entra mesmo na personagem, teve que escurecer os cabelos para o filme 'Redoma'. O tom era TU-DO e  ainda dava aquela realçada nos os seus olhos verdes.

Instagram

Ruivo escuro

Falando em mudar por causa de trabalhos artísticos, Gabi ousou quando foi para o ruivo escuro por causa do filme 'Maior que o mundo', com Luana Piovani e Eriberto Leão.

Instagram

Ruivo alaranjado

Gabi gostou tanto do ruivo que pouco depois ela continuou na cor, mas optou por deixar mais no tom alaranjado. Não tem como negar que deu todo um ar poderoso e sexy, não é? O cabelo foi usado na época do 'O Aprendiz'.

Instagram

Ruivo acobreado curtinho

Parece que o ruivo fez a cabeça de Gabi por um tempo e ela deixou um pouco de lado o queridinho loiro. Desta vez, ela continuou apostando no tom mais acobreado e deixou mais curtinho.

Instagram

Loiro 

Após um bom tempo com o ruivo, Gabi voltou para as suas raízes e escolheu um tom mais claro nos fios. A legalmente loira voltou, né? 

Instagram

Platinado

Por enquanto, o cabelo de Gabi Lopes é um chanel platinado. Para viver a Giu, do filme 'Moscow', ela precisou clarear um pouco mais e deixar num comprimento ainda menor. Ela que sempre arrasa quando o assunto é mudar os cabelos por causa das personagens.

Instagram