Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Treino tá ok! Gracyanne Barbosa ostenta barriga sarada e é enaltecida pela web

Os internautas ficaram babando pela esposa de Belo

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa exibe boa forma - Instagram
Gracyanne Barbosa exibe boa forma - Instagram

Gracyanne Barbosa é um exemplo para seu público de disciplina e empenho nos cuidados com a saúde. 

Com o intuito de incentivá-los, a musa fitness sempre compartilha dicas com seus seguidores sobre exercícios e alimentação.

Na noite dessa terça-feira, 7, a esposa de Belo exibiu sua barriga sarada para mostrar aos seus internautas uma sequência de exercícios para manter o abdômen em boa forma. 

Com um modelito verde justíssimo, a morena colocou "seus gominhos" para jogo e realizou a série proposta pelo treino, que foi registrada em um vídeo postado em seu perfil no Instagram

Na legenda de sua publicação na rede social, ela contou um pouco sobre como estão sendo seus exercícios na quarentena e interagiu com seus admiradores. 

"Mesmo na quarentena, não deixei de treinar, tentei manter o ritmo diário, mas confesso que abusei na comida, embora eu me alimente de forma saudável, a quantidade esses dias em casa às vezes foi exagerada kkk e como sempre falo a alimentação conta MUITO, pra quem tanto o famoso “tanquinho” não existe milagre, nem receita milagrosa, é preciso dedicação, querer e muita disciplina! Demora? Sim! Mas os resultados são sempre satisfatórios! Quem tá comigo?", escreveu a gata. 

Não teve para ninguém! Nos comentários da publicação, os seguidores de Gracyanne enalteceram sua beleza e confessaram que ela é modelo de inspiração. 

"Espetacular, que disciplina! É admirável", enalteceu um. 

"Esse verde caiu como uma luva em você! E esse treino a deusa do gym, minha inspiração diária! Amoo", colocou outra.