Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Três gerações! Luciano Huck presta homenagem ao Dia das Mães e semelhança com a filha impressiona: "A Eva é a cara dela"

O apresentador abriu o coração para a mãe nas redes sociais e a semelhança da avó com Eva chamou atenção da web

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck presta homenagem de Dia das Mães e semelhança com a filha impressiona - Instagram
Luciano Huck presta homenagem de Dia das Mães e semelhança com a filha impressiona - Instagram

O Dia das Mães começou cheio de homenagens e muito amor. Luciano Huck não ficou de fora e fez questão de abrir o coração para a mãe nesse dia tão especial.

Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador compartilhou um selfie ao lado de Marta neste domingo, 10, e impressionou a web. Além da linda dedicatória à sua mãe, Luciano apontou a semelhança entre eles, mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a como a mãe do apresentador se parece com a neta, Eva.

Para Marta foram só elogios e o marido de Angélica mostrou todo o seu amor pela mãe: "Esta é minha mãe, Marta. Um orgulho enorme ser filho dela. Fisicamente é fácil de notar, somos parecidos. Meu esforço é para ser parecido com ela em todo o resto; uma mulher inteligente, gentil, carinhosa, sempre preocupada com o outro, sempre disposta a ajudar, de risada fácil, que adora estar com a família, amiga dos amigos, elegante, boa companhia, sempre bem-vinda, agregadora...e por ai vai".

Por conta da pandemia do Coronavírus, eles não estarão juntos para comemorar esse dia: "Este ano infelizmente iremos passar do Dia das Mães longe um do outro, mas Amor de Mãe supera qualquer distância. Feliz Dia das Mães", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores de Luciano não deixaram de notar a semelhança das gerações. Além de mãe e filho se pareceram-- e muito, Eva, a caçula da família, também foi muito comentada: "Eva parece demais com a avó!", opinou um internauta. "O futuro da sua filha Eva. Se parecem demais", comentou outro. "A Eva é a cara dela!", escreveu mais um.