Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indireta

Treta! Angélica rebate críticas sobre jatinho de Luciano Huck

A apresentadora Angélica deu indireta àqueles que estão criticando seu marido após compra de jatinho

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Reprodução/ Instagram
Angélica e Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Angelica usou seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 21, para mandar uma suposta indireta àqueles que estão criticando Luciano Huck.

O casal comprou um jatinho com um empréstimo feito pelo BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e deu muito o que falar. Após repercussão sobre o assunto e indiretas entre Luciano Huck e o presidente Jair Bolsonaro, o apresentador resolveu se pronunciar.

"Fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei (...) A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio", contou Luciano.

Após toda a confusão, Angélica postou, supostamente, uma indireta.

"Vamos deixar claro: o que você "sabe" por terceiros, você não sabe. O que você "sabe" por supor, você não sabe. O Que você "sabe" porque ouviu falar, você não sabe", respostou a apresentadora.

Para das ênfase na mensagem que queria passar, a loira escreveu: "Isso aí!".

COMO TUDO COMEÇOU

Em palestra em Vila Velha, Luciano Huck criticou o governo de Bolsonaro ao dizer que este não representa um processo de renovação da política brasileira. 

Aproveitou para mandar indireta sobre a questão da fome no país que é negada pelo presidente: "Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é", declarou.

A partir daí, os dois começaram a se alfinetar. Treta!