Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Treta! Antonia Fontenelle manda recado para confinada de 'A Fazenda': ''Tu não me representa! Não toca no meu nome''

Antonia Fontenelle gravou um vídeo para Thayse Teixeira ver quando sair do reality 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 08h24 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Thayse Teixeira - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Thayse Teixeira - Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho!

Antonia Fontenelle usou o recurso Stories de seu Instagram oficial nesta quinta-feira 10, para mandar um recado direto e reto a uma participante do reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

Acontece que, a apresentadora do canal no Youtube 'Na Lata', recebeu mensagens de diversas pessoas com o mesmo vídeo, no qual Thayse Teixeira falava mal dela. 

Como todos sabem, Fontenelle não é de levar desaforo para casa, e fez questão de deixar uma gravação para a peoa assistir assim que sair do programa:

"[...] Por falar em guerra, me mandaram vídeos, muitas pessoas me mandaram um vídeo de uma moça que está confinada na 'Fazenda' que ela se intitula a 'Rainha do Cariri', essa moça não me conhece, nunca me viu na vida, não sabe absolutamente nada ao meu respeito, ela supõe. Nesse vídeo ela diz, acho que, me chamou de barraqueira, e diz que 'eu que começo as confusões'. E, o Diego (ex-BBB), que me conhece, me conhece há muito tempo, me defendeu e tal [...] Inclusive, obrigada, Diego! Aí assim, só quem me conhece pra me defender! Porque quem não me conhece vai achar sempre o pior de mim. Tudo bem, 'no problem'! Mas aí, ô, 'Rainha do Cariri', por@#! de 'Rainha de Cariri' é o cace#@!! Só pra te dizer uma coisa: você já se ofereceu para vir no meu canal, e obviamente eu disse não, porque não me interessa, não é qualquer pessoa que eu trago no meu canal, né? Só quem de fato, tem história pra contar! Mas, fui procurar quem era você, e vi um vídeo você dizendo que a mulherada tá cheia de 'mimimi', que você gosta mesmo de homem que dá porrada, que queima cigarro no teu joelho, ou seja, logo, tu não me representa e não representa nenhuma mulher que se preze, né? Pra começar! Então, ô bonitona, 'Rainha do Cariri', puta que pariu, 'Rainha do Cariri'! Eu vou gravar isso qui, porque sei que tu vai ter acesso né? Pensa duas vezes tá? Antes de falar de quem tu não conhece, procura não viver de achismo. É um conselho que eu te dou, tá? Eu espero que até o final deste programa tu não toque mais no meu nome, pra gente não ter problema, né? E quando sair, tô deixando aqui o recadinho! Não toca no meu nome! Porque eu não te conheço, você não me conhece, logo, não temos nada o que dizer uma para a outra! Ok? Combinado? Já é, então!".

Sempre polêmica, Antonia deu 'unfollow' em todos os usuários que seguia no Instagram. O motivo? Ninguém sabe. 

RICA

Antonia Fontenelle saiu vitoriosa pela segunda vez em ação sobre a herança do ex-marido Marcos Paulo. 

Declarada por duas vezes a herdeira principal de Marcos, teve de enfrentar as três filhas do ator que recorreram sobre a decisão. Segundo o blog do Leo Dias, por decisão judicial, Antonia deve receber 50% da herança, enquanto as filhas dividirão os outros 50% em três, 

O desejo das filhas de Marcos, frutos do casamento do pai com a as atrizes Renata Sorrah e Flávia Alessandra e a italina Tina Serina, era que Antonia recebesse apenas 12,5%.

A batalha judicial já se arrasta por sete anos. Antonia ficou casada com o diretor por seis. 

Vamos aguardar o final dessa novela!