Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Treta! Após provocação, Antonia Fontenelle detona Leo Dias e dispara: ''Você pode mais''

O blogueiro fez um post com uma indireta para a atriz

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 09h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Leo Dias - Reprodução/Instagram

A relação de Antonia Fontenelle e Leo Dias não está fácil!

Na última terça, 16, o blogueiro compartilhou uma foto da atriz usando um boné com as letras "EC" e mandou uma indireta daquelas!

Ele colocou na legenda: "Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins, MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você... rs"

A viúva de Marcos Paulo que não leva desaforo para casa, fez um comentário detonando o apresentador do Fofocalizando: "Tirou os últimos dias pra tentar me f@#$%. Apagar a p@#$% dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes. Vai trabalhar um pouco, acessa o Diário Oficial e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais." -- Eita!

Não satisfeita, a loira falou nos Stories: "Há muito tempo, quando eu resolvi de fato conhecer melhor o Leo, a gente combinou o seguinte: nunca mintir ao meu respeito, que isso eu não vou admitir."

A atriz contou que ligou para o jornalista e ele riu dizendo que estava brincando com a publicação. E continuou ironizando: "É f@#$? É f@#$, mas é o trabalho dele. [...] Eu espero que quem tenha mandado a foto esteja muito feliz com o furo importantíssimo na vida das pessoas."

ARMAÇÃO

Algumas pessoas acharam que a própria Antonia Fontenelle mandou a foto para Leo Dias, já que os dois têm uma relação próxima.

Sobre isso, ela comentou: "Não preciso mandar foto para ninguém. Sabe por que? Sou gostosa, todo mundo já me conhece, não preciso aparecer. Vamos lembrar, sou rica, e mais, uma fila de homem me querendo. E não é de hoje."