Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É treta

TRETA! Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga de bar e se pronuncia: "Tomei uns socos"

Nas imagens, é possível ver o arquiteto arremessando uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride

Máxima Digital Publicado em 12/11/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TRETA! Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga de bar e se pronuncia - Reprodução/ Instagram
TRETA! Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga de bar e se pronuncia - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 12, a internet foi surpreendida por um vídeo no qual o ex BBB Felipe Prior é filmado em uma briga generalizada, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Nas imagens, podemos ver Prior arremessando uma garrafa de vidro em direção ao homem que o agride. Ainda durante a treta, é possível ouvir alguém gritando para o arquiteto: "Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

O ex-BBB apareceu brigando com um rapaz e chegou até a cair no chão. No início do vídeo, ele é segurado por dois funcionários do estabelecimento, aparentemente embriagado.

Depois, Prior se solta e entra no local, enquanto as pessoas ao seu redor exclamam para que ele batesse nos outros homens. Em seguida, sai do bar já recebendo socos do homem. Cambaleando, o ex-BBB tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera. Por sim, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação e é segurado por outro homem.

Após o vídeo viralizar, Prior foi até as redes sociais falar sobre o assunto: "Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso".

Segundo o UOL, pessoas ligadas ao estabelecimento informaram que o acontecimento não é recente.

Nas redes sociais, o momento viralizou e se tornou um dos mais comentados do Twitter.