Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA

Treta! Leo Dias detona sobrinho de Silvio Santos e dispara: "Não é digno"

O jornalista teve um desentendimento com Leon Abravanel, que usou suas redes sociais para dizer que Leo é uma pessoa 'tóxica'

Máxima Digital Publicado em 19/04/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detona Leon Abravanel - Instagram
Leo Dias detona Leon Abravanel - Instagram

Leo Dias usou suas redes sociais para rebater um comentário feito por Leon Abravanel, que é executivo do SBT. O jornalista não gostou nada de ler o que o sobrinho de Silvio Santos disse sobre ele e aproveitou para expor uma situação que aconteceu no passado.

Tudo começou quando uma internauta reclamou de uma nota feita pelo colunista, sobre Felipe Neto, afirmando que a crítica teria sido feita por causa que o youtuber lhe negou uma entrevista.

Ao ver o comentário, Leo logo negou e ainda expôs sua relação com Felipe Neto, afirmando que o famoso foi bastante ingrato e ainda não teve caráter:

“Conheço o Felipe há muitos anos, e desde o primeiro livro que ele lançou ele me pedia uma 'força'. Isso há anos, Nathalia, a assessora, também sempre tinha solicitações, basta olhar quanta coisa eu já publiquei no UOL. Eu cheguei a o apresentar aos donos do jornal que trabalhei para que fechassem um acordo […]”.

Leon, por sua vez, se envolveu na polêmica, respondendo a internauta, detonando a postura de Leo:

“Leo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”, afirmou o sobrinho do dono do baú.

Ao ver a mensagem, o jornalista rebateu Leon e ainda falou de uma situação em que ele quis difamá-lo:

“Ah, Leon, isso só porque eu contei pro Silvio Santos que você ligou pro 'Notícias da TV' pedindo para eles darem uma nota falando mal de mim? Que coisa feia… esse seu comportamento não é digno de um executivo. Mas também, né? Você só está lá porque é sobrinho do dono. Assim é fácil, né?”.

Leo Dias discute com Leon Abravanel
Twitter/Instagram