Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

TRETA! Leo Dias rasga o verbo contra Anitta: "O personagem não é nada agradável"

Depois que a cantora voltou atrás sobre notícia da mãe ter saído de casa, Leo ficou muito irritado

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Leo Dias rasga o verbo contra Anitta - Instagram
Após polêmica, Leo Dias rasga o verbo contra Anitta - Instagram

Eita que a briga entre Leo Dias e Anitta ainda vai longe.

Na noite de terça-feira, 19, o jornalista noticiou que a mãe da funkeira havia deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, porque não estaria "aceitando mais a vida polêmica da filha", como, por exemplo, as festas.

Por sua vez, a cantora desmentiu a informação e disse que a matriarca estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entretanto, ela voltou atrás e confirmou as informações de Leo.

Na noite desta quarta-feira, 20, o colunista publicou uma série de Stories em tom bastante agressivo sobre o caso da mudança.

Irritado, ele falou: "Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel", começou.

"É para vocês calarem a boca.Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela é não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Ai ela abaixou a bola e contou a verdade".

Ele continuou em tom duro: "Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta", garantiu.

Por fim, ele desejou sorte e sucesso para a cantora. "Eu quero cada dia mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!", esbravejou.

Confira o vídeo: