Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REALITIES

Tretas passadas! Relembre as expulsões de realities shows mais comentadas da web

Separamos três eliminações por agressão para relembrar as polêmicas mais discutidas na internet

Máxima Digital Publicado em 06/09/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre três expulsões de realities shows - Instagram
Relembre três expulsões de realities shows - Instagram

Alerta treta!

Mas, acalmem-se. São apenas memórias! E que memórias, meus amigos(as)!

Nós, da Máxima Digital, separamos três expulsões de realities shows que foram um tanto quanto comentadas na mídia, na web e dividiram opiniões.

ROUND 1 - ANA PAULA RENAULT (BBB16)

Quem não se lembra da famosa frase dita por Ana Paula Renault no 'Big Brother Brasil 16', reality show da TV Globo, "OLHA ELA!"?. É praticamente impossível ouvir este bordão e não recordar a passagem histórica de Ana Paula Renault pelo BBB. Conhecida por ter um temperamento um tanto quanto explosivo, a loira arrumou briga com a casa toda, se tornando praticamente veterana nos paredões. Ana Paula foi expulsa após dar um tapa na cara de Renan Oliveira, durante uma das festas do programa. Sua expulsão deu o que falar: uns, acharam que a medida tomada pela direção foi totalmente injusta, pois na ocasião, ela estava visivelmente sob o efeito do álcool. Outros, deram 'graças a Deus'pela saída da sister, pois ela discutiu com 90% dos participantes.

Ana Paula expulsa do BBB16
Globo

ROUND 2 - NADJA PESSOA (A FAZENDA 10)

Nadja Pessoa estava prestes a ganhar R$ 1,5 milhão, se não tivesse perdido o controle durante sua participação em 'A Fazenda 10'. A loira tinha pouquíssimos amigos no reality rural da Record TV, porém, liderava uma enorme torcida fora da sede e, era a favorita para ganhar o prêmio. Nadja foi expulsa após chutar a perna de Caique Aguiar, que lhe provocou intensamente para que ela perdesse a cabeça e fosse eliminada do programa por agressão. Dito e feito! A ex-peoa declarou que se arrependeu de sua atitude. O vencedor da edição foi Rafael Ilha.

Nadja Pessoa expulsa de A Fazenda 10
Record TV

ROUND 3 - HARIANY ALMEIDA (BBB19)

Sem sombras de dúvidas, Hariany Almeida também acabou perdendo seu posto na final do BBB19. Na reta final do programa, Hari acabou se excedendo em uma das festas e exagerou no álcool. A loira já havia conquistado uma legião de fãs, e estava prestes a subir ao pódio da edição. Totalmente alcoolizada, Hariany teve uma discussão com sua melhor amiga de confinamento, Paula Sperling (vencedora do reality) e acabou empurrando a mineira, que caiu no chão e machucou o bumbum. Sua expulsão foi uma surpresa e tanto para os confinados, que choraram muito e tentaram defender a sister, mas, já era tarde. 

Hariany Almeida expulsa do BBB19
Globo

Ressaltamos que todas as citadas acima participaram de outros relities. Ana Paula Renault marcou presença em 'A Fazenda 10' - onde teve inúmeras brigas com Nadja Pessoa - e com outros participantes também, como Evandro Santo. Nadja esteve no 'Power Couple', em 2018, quando ainda era casada com Vinicius D'Black. Hariany Almeida foi vice-campeã de 'A Fazenda 11', onde se envolveu em polêmicas por entrar no programa namorando e se envolver com Lucas Viana (Bebezão), que foi o grande vencedor da temporada.