Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Treze anos de amor! Fãs de Luan Santana fazem surpresa para o cantor e entram para os assuntos do momento no Twitter

Em comemoração aos 13 anos de carreira, os admiradores do sertanejo abalaram a rede social com homenagens

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana está completando 13 anos de carreira. - Instagram
Luan Santana está completando 13 anos de carreira. - Instagram

Completando nesta terça-feira, 11, 13 anos de carreira, o cantor Luan Santana recebeu uma linda homenagem dos fãs.

Os admiradores do cantor não pouparam esforços e desde as primeiras horas do dia estão abalando o Twitter com a força do 'meteoro da paixão', colocando uma hashtag de celebração entre os assuntos mais comentados da rede social.

"TREZE ANOS DE AMOR" conquistou o topo dos Trending Topics ainda de madrugada. Já nesta manhã, a tag permanecia entre os assuntos do momento.

Os fãs aproveitaram para relembrar os momentos inesquecíveis que já viveram com o cantor, como shows, abraços e entrevistas, um dia nostálgico para o sertanejo e para quem o acompanha desde o início da carreira.

Luan Santana estourou no Brasil em meados de 2009, com o lançamento da época, Meteoro. E não parou por aí, ele já lançou vários hits, como Acordando o Prédio,ÁguaCom Açúcar e Asas, além de ter conquistado diversas premiações.

Já em 2020, com o início das transmissões de shows devido ao distanciamento social, o sertanejo presenteou aos fãs com a live História, onde o cantor revisitou vários momentos da carreira cantando sucessos que marcaram a vida de muitos.

Confira as mensagens dos fãs:

+++Leia Mais: Luan Santana capricha nas poses, conquista corações de seus internautas e arranca cantada de Gustavo Mioto: "Que homem"