Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Triste! Celebridades lamentam a morte de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family: ''Anjo lindo de linda voz''

A cantora sofria de câncer

MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 08h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deise Cirpriano faleceu aos 39 anos - Reprodução: Instagram
Deise Cirpriano faleceu aos 39 anos - Reprodução: Instagram

Diversos famosos publicaram homenagens a Deise Cipriano, que faleceu nesta terça, 12. A cantora era fundadora do grupo Fat Family e estava lutando contra o câncer desde o último ano.

Arrasada, Carla Perez dedicou um post para desabafar: “Por que? Por que? Por que? Acreditávamos, sim, no milagre! Será que não merecíamos mais esse anjo aqui na terra?”, escreveu. “Uma mulher guerreira, sempre alegre, gargalhadas mais contagiantes que vi na minha vida!”

Xuxa Meneghel também se pronunciou e postou fotos do Fat Family em seu programa. “Um anjo lindo de linda voz que vai deixar muitas saudades”.

A apresentadora Sonia Abrão publicou vários vídeos em que Deise está cantando, além de uma foto do último encontro dela com a família. “Hoje, Deise foi embora para sempre! Sua luz agora é divina”.

Deise morreu aos 39 anos e deixou uma filha, Talita Cipriano, que foi finalista do The Voice Kids em 2018. Ela combatia desde agosto do ano passado um câncer na região abdominal. Mesmo após a quimioterapia, Deise voltou a ser internada nesta segunda-feira na UTI e na tarde de ontem (11), não resistiu. -- Força para a família!