Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trauma

Triste! Thais Carla chora ao relembrar traumas vividos no parto da primeira filha

Thais Carla cai em lágrimas ao falar do primeiro parto

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Instagram
Thais Carla - Instagram

Na noite desta segunda-feira, 11,Thais Carla assistiu a uma reportagem que mexeu com o seu coração. Nas imagens retratadas, ela reviveu um dos momentos de maior desespero de sua vida: o parto de sua primeira filha.

Foi então que ela resolveu conversar com seus fãs por meio de uma sequência de vídeos em seus Stories e desabafar sobre o quão difícil foi essa situação. 

Em meio à muitas lágrimas, a dançarina contou detalhes sobre isso e protestou sobre os direitos das pessoas gordas. 

"Veio um filme na minha cabeça, porque na Maria eu passei a mesma coisa. E foi horrível. As pessoas gordas não podem viver, ter filhos, ter nada. E foi horrível, horrível, horrível! Só eu sei o que eu vivi na gestação da Maria em hospital público. Graças a Deus, nessa gestação eu posso pagar médicos ótimos, pessoas que me entendem e não me tratam como lixo. Na gestação da Maria, eu só não perdi a bebê porque fizeram um escândalo. Meu pai, minha mãe, minha irmã, Israel. Eles dormiam no hospital, para saberem como eu estava, como a maria estava. Se não fosse por eles, indo lá todos os dias perturbar a gerência. Fiquei cinco dias internada em um hospital,  me enfiando um monte de remédios para a bolsa romper. O batimento da Maria começou a cair, aí começou aquele escândalo, não queriam operar, falavam que eu era muito gorda, que eu ia morrer na mesa de cirurgia e um monte de coisa", falou. 

A morena falou sobre o quanto foi difícil e as barreiras enfrentadas pelas pessoas gordas: "Eu vi esta reportagem e o caso dela foi pior, porque a bolsa já tinha estourado. Como assim hospital público não atende uma pessoa?! O que é isso? É surreal, é desumano o que as pessoas fazem uma com as outras. Quando vi esta reportagem veio um filme na minha cabeça. Só não tive depressão pós-parto por causa da minha família, todo mundo junto, rezando, eu vendo aquela menina nascer. Se não fosse minha família, o bebê não ia nascer, Maria não estaria aqui entre nós".

"Cada vez que passa parece que ser humano não evolui, ele só vai para trás. Quando fiquei na sala de pré-parto vi um monte de crianças morrendo, porque as enfermeiras não estavam nem aí.Foi aterrorizante. O médico debochava da minha cara: 'Ah, você arrumou um trouxa para fazer sua cirurgia kkkk [imitando sons de risos]'. Quando vejo essas reportagens, como tratam mal as pessoas gordas, me revolto. Aonde vamos parar? Sem escrúpulos, sem alma!", criticou a gata. 

Thais finalizou seu desabafo com uma lição de moral: "Revoltante! A gente fica se sentindo cada vez menor nesse Brasil! Não existe fazer isso com ser humano nenhum. Pessoas gordas são como vocês, pessoas magras. Somos gente como qualquer outro. E acham que podem nos tratar como lixo, como nada. E não é assim não!".